F

31 outubro 2015

O livro "Os 13 Porquês" será adaptado como série!




Oi, galera!

Vi a notícia essa semana e fiquei muito feliz! Segundo a revista americana Variety, o young adult "Os 13 porquês", do autor Jay Asher será adaptado sim como já rolava rumores. Porém, não será desenvolvido como um filme pela Universal e sim uma série com 13 episódios.
O mais curioso é que isso será possível pois, após ter lido o livro, Selena Gomez adquiriu os direitos autorais da história e produzirá a série juntamente com sua mãe Mandy Teefey e o produtor Kristel Laiblin. A série, ao que tudo indica será pela rede de streaming, Netflix e está nas negociações finais. Fonte

Sabe-se que ela será uma das produtoras executivas da série, mas parece ainda que a Selena poderia interpretar Hannah Bayer, a protagonista da história. Será que combinaria?




Eu adorei a notícia, pois li este livro recentemente e amei. Todos deviam ler!! O bullying é uma coisa muito séria, e minha visão sobre o assunto mudou muito depois dessa leitura. Quem ainda não leu, leia. E quem não pretende ler, assista a série, pois vale muito a pena entender a Hannah! Só espero que a adaptação seja ótima, pois o livro é maravilhoso!

Leia a resenha de Os 13 porquês



- Post neutro para o Top Comentarista! 


7 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Eu não cheguei a amar o livro, mas gostei bastante da forma em que ele foi escrito e do tema abordado. Eu queria mudar o que tinha acontecido, mas infelizmente isso é uma coisa que acontece o tempo todo, perto da gente e a gente nem percebe até ser tarde demais. Gostei bastante de saber que vai se adaptado para série.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Adorei a notícia, ainda não tinha conhecimento. Ainda não li o livro, mas de tanta resenha que já li, me sinto bem próximo da obra. Pretendo ler antes de começar a série. Vamos ver!
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia, tudo bem?

    Não li o livro, mas tenho bastante vontade... pois o tema do bullying me interessa bastante e já ouvi muitas pessoas falando bem dele. Que legal que a Selena Gomez irá produzir a série juntamente com a mãe, não sei se ela daria uma boa Hannah, mas gosto dela como atriz.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Aí mds ,amei a notícia ,só to meio apreensiva com a Selena Gomes como a protagonista ,não sei se daria muito certo ,mas aí da assim não vou deixar de conferir.

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia,
    Que notícia boa principalmente para os fãs dos Os 13 porquês... estou super curiosa para ler o livro e espero que seja o mais rápido possível hehe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Leticia, eu ainda não li Os 13 Porquês, mas é um livro que está na minha lista de desejados. Quero muito saber mais sobre esta história de sofrimentos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Leticia.
    Eu ainda não li o livro, mas gostei da notícia. O livro parece ser bom e deve dar uma boa série. Além disso, Selena é linda e talentosa; acredito que poderia ser uma boa protagonista.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!