F

13 outubro 2015

[Lançamento] Primavera Editorial - Outubro


Oi, pessoal!
Confiram o último lançamento da Primavera Editorial. Um cenário como a Inglaterra e todos esses temas abordados: já vi que este livro é minha cara. Espero que também gostem.




Autor: Dorothy Koomson
Editora: Primavera Editorial
ISBN: 978-85-61977-37-5
ISBN2: 978-85-61977-94-8
Páginas: 456
Preço: R$ 39,90
Uma história de redenção, esperança e a descoberta de amor nos lugares mais inesperados.

Sinopse: Quando Kendra Tamale regressa à Inglaterra, fugindo de velhas mágoas e em busca de um novo começo, aluga um quar­to de Kyle, um homem separado e pai de dois filhos, de quem se aproxima, contra todas as suas expectativas. Porém, essa amorosa e simpática mulher esconde algo sombrio em seu passado. O que acontecerá quando esse segredo vir a tona e Kendra tiver que enfrentar seus próprios demônios? A única forma de remediar a situação é confessar o erro terrível que cometeu há muitos anos atrás, algo que prometeu nunca fazer.

Marshmallow: O que pode acontecer quando se abre o coração para completos estranhos (Primavera Editorial, 456 págs., R$39,90), escrito por Dorothy Koomson, é uma história de redenção e, sobretudo, amor. A autora aborda de maneira delicada temas polêmicos como o alcoolismo, ressaltando a importância do apoio da família na superação de momentos difíceis. 


Sobre a autora

Dorothy Koomson é uma das maiores romancistas inglesas contemporânea. Nasceu em Londres, em 1971, e desde sem­pre foi apaixonada pela palavra escrita. Koomson escreveu o seu primeiro romance aos treze anos. Jornalista e romancista, Dorothy teve o terceiro roman­ce, A Filha da Minha Melhor Amiga, eleito como um dos Li­vros de Verão da editora Richard & Judy, em 2006.


Encontre a editora:
Site oficial || Facebook || Twitter || Youtube






33 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Quem gosta de livros que falam de amor vai se esbaldar com essa publicação. A obra parece ser excelente.
    Vou ficar aguardando a sua resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Leticia, quando vi esta capa de Marshmallow, da Primavera Editorial, me encantei, fora este título curioso. Então, parti para sua sinopse, não poderia me agradar de outras formas, um toque de suspense presente na história foi o suficiente para se tornar minha paixão.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha comentando numa outra postagem que achei a história interessante, mas a capa poderia ser melhor.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Não conhecia...
    que livro "gostoso" gente

    adorei...hehe

    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  5. Essa autora é muito conhecida e adorada cá em Portugal, mas acho que esse ainda não foi lançado por cá. Não gostei dessa capa.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Vendo a capa, parece que é livro de auto-ajuda, mas vejo que me enganei pela sinopse rs A capa está bonita, me chamou a atenção. Se eu puder, lerei, vou anotar na minha lista.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Leticia.
    Infelizmente não é um livro que eu pegaria para ler, a história parece bonita, mas realmente não é meu gênero. Espero que você goste^^

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Letícia! ;)
    Marshmallow parece ser um livro interessante. Gosto de ler romances. Vou aguardar mais novidades sobre esse livro pra ver o a galera vai achar da leitura.
    Beijos!!!
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Letícia, tudo bem?

    Para um livro de romance me chamar atenção é difícil, e com esse não foi diferente, mas espero que você curta a leitura :D

    Abs.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Leticia.
    Acho a história bem interessante, com o conteúdo que é muito comum nos dias atuais, mas poucas pessoas sabem lidar.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  11. Oi Leticia.

    Eu gostei do lançamento. A capa é bem charmosa e sinopse deixou muita vontade de ler o livro. Caso tenha oportunidade vou ler.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Devo confessar q ñ sou fã de romances, mas quem sabe um dia mudo de ideia.
    ;D
    http://profissaoleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Leticia.
    A capa não chamou muito a minha atenção. E pela sinopse não dá para saber muita coisa do livro. Por isso não sei se leria. Vou aguardar as resenhas para saber se me interesso ou não.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Amei a sinopse, não conhecia *.*
    Vou querer u.u

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  15. Oi Leticia! Ahhh eu quero! Adoro livros assim!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, flor!
    Gostei muito da proposta do livro. A capa não me parece ter muito a ver com a proposta, mas pode ser que depois de ler a obra isso fique mais claro. Gostei de saber que aborda o alcoolismo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Letícia,
    Gostei da premissa do livro e do título apesar de a capa não ter chamado muito minha atenção.
    É um livro que eu leria, quero ler algo que aborda sobre o alcoolismo.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiii!

    Eu achei essa capa liiiinda <3 <3 <3
    AMO shimellinhow HUSAHUSha. A sinopse é interessante!
    Só achei o preço um pouco salgado :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Esse livro tá sendo bem comentado, eu gostei da sinopse e quero ler porque conheço o trabalho da autora e adoro o trabalho dela.

    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Oi Leticia, o livro parece ser a minha cara também! hahaha adorei a trama dele, já quero ler!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu fiquei aqui pensando se gostei ou não da capa um tempão antes de escrever o comentário...rs
    Acho que eu gostei da capa - mas não da cor dela, dá para entender?
    Sinopse interessante que me deixou com vontade de ler uma resenha para ver se o livro é tudo o que promete antes de incluir ele na lista :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  22. Oii,
    Fiquei bastante interessada no livro.
    Sem contar que achei essa capa um amorzinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor! Já fiz o pedido do livro e estou bem curiosa para conhecer a trama e a escrita da autora.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  24. Oie.
    Eu adorei o post, é sempre bom saber das novidades.
    Amei a capa e a sinopse me agradou muito. Aguardo a resenha heim

    ResponderExcluir
  25. Curti essa capa! Dá vontade de pegar a xícara e tomar. kk

    ResponderExcluir
  26. A capa está muito linda ,mas não parece ter muito a ver com a história né ,espero que seja só uma impressão .

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Vi esse livro em outro blog esses dias e primeiramente achei a capa um tanto diferente, talvez nem leria se ligasse para ela, mas lendo a sinopse fiquei intrigada e curiosa pela história.
    Vou aguardar as resenhas para ver se a vontade de ler aumenta..
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  28. Olá! Amei a premissa! Parece ser um belo romance, com bastante drama e emoção! Beijos!
    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amiga gostei de saber da novidade
    Espero poder ter a oportunidade de ler a resenha aqui no seu cantinho.
    Estava com saudade de passar aqui. A gente quase nem se fala direito né? hahahaha
    Mas mesmo assim saiba que quando posso estou por aqui o/

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/lancamento-editora-novo-seculo.html?m=1

    ResponderExcluir
  30. Oláá
    Adorei a novidade, pois adoro esse gênero e amei essa capa tão fofa haha já tinha visto sobre o lançamento e espero poder ler em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora e nem a editora, mas gostei muito da premissa do livro. Com certeza ele está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Letícia,
    Nunca li nada da autora, mas só a capa já chamou a minha atenção para ler hehe, adoro um bom romance.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Achei a sinopse do livro bem interessante, ainda mais por falar sobre alcoolismo.Aguardarei com expectativa para conferir a resenha, e tentar entender melhor a capa do livro.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!